A maquiadora e advogada paraibana Juliette, uma das fortes concorrentes ao prêmio do BBB 21, deixou o São João de Patos ainda mais famoso ao fazer uma citação ao evento quando contava uma fofoca com alguém a qual tinha tido uma relação aqui na Paraíba.

Veja:

A paraibana vem fazendo um enorme sucesso no BBB. Tanto é que na manhã da última quarta-feira,  Juliette bateu a marca de 13 milhões de seguidores em seu Instagram. Confinada no ‘BBB 21’, a jovem é a integrante mais seguida do grupo pipoca, o grupo de anônimos a integrar o reality. Mas, dentre todos os participantes, Ju não fica muito atrás.

A paraibana já ultrapassou a funkeira Pocah – que tem 12,2 milhões de seguidores – e está atrás apenas de Viih Tube, que ainda conta com 17,4 milhões de seguidores.

Nas redes sociais, a equipe de Juliette agradeceu o apoio à sister. “13 milhões! Juliette nem sonha, mas a gente vê esse tanto de gente e “se belisca” todo dia pra ter certeza que o #teamjuliette tá acordado. Estamos. Acordados e agradecidos com tanto carinho pro nosso cactozinho. Obrigada, Brasil”, escreveu.

Antes do reality show, eram pouco mais de três mil pessoas que seguiam Juliette. Quando o seu nome foi divulgado como participante do BBB21, em 19 de janeiro, ela bateu logo no primeiro dia os 100 mil seguidores. E é nesse ritmo que a paraibana vem conseguindo conquistar o público.

Pouco mais de um mês atrás, no dia 1º de fevereiro, ela chegou na marca de 1,8 milhões de seguidores no Instagram, ultrapassando a cantora Karol Conká. Em 32 dias, o número mais que quadriplicou: agora é 12 vezes maior. E tudo isso em menos de dois meses de programa.

Não é a primeira vez que Juliette viraliza nas redes sociais. Com fama de influenciadora, ela reviveu o meme “tô passada, chocada” dentro da casa. Além disso, a música ‘Deus me Proteja’, de Chico César, apareceu em 1º lugar em ranking do Spotify e cresceu 2.200% na Deezer após ser cantada por Juliette no reality show.

E na quarta-feira (3), ela novamente deu o que falar nas redes sociais e está conquistando muita gente com sua voz. Depois de muita cantoria no reality, o produtor musical Estevez se inspirou e fez um remix da participante cantando ‘Dona Cila’, de Maria Gadú – que conquistou até a própria autora da obra.

““Quando ela sair do programa, espero que não breve né, que a gente possa se encontrar e cantar juntas”, disse Maria Gadú no encontro com Fátima Bernardes.


Portal40graus


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem