Em um vídeo enviado ao jornalista Jordan Bezerra, o senador Veneziano Vital (MDB) confirmou que em até três dias a Operação Carro-pipa será retomada na Paraíba. Segundo o senador, ele entrou em contato com o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, que assegurou que os recursos para a operação já foram repassados e em breve o serviço será retomado.

 

O senador comemorrou a notícia e disse que fica feliz, pois é um serviço de grande importância para muitas famílias da região. Ele reforçou o trabalho em defesa da população.

 

"Hoje eu estive em contato, juntamente com o deputado Adriano Galdino, com o ministro Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional, que nos tranquilizou que os recursos já foram repassados para o Ministério da Defesa e esse dinheiro será repassado para os pipeiros, que deverão retomar os trabalhos em até três dias. Esse serviço é muito importante para a nossa região", confirmou Veneziano.

 

Assista ao vídeo abaixo:

 

<iframe width="853" height="480" src="https://www.youtube.com/embed/FongbsgbKnw" title="YouTube video player" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

 

Blog do Jordan Bezerra

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem