Durante o período desta crise mundial de saúde, causada pela pandemia do Coronavírus, a preocupação com a manutenção da vida e prevenção e cuidados com a saúde são naturais. Porém, com as medidas de restrições, a economia é bastante afetadas e, pensando em minimizar esses efeitos negativos na renda dos patoenses, o vereador Marco César (PSC) solicitou nessa semana por meio de dois requerimentos, a isenção temporária de algumas taxas e impostos.

A primeira solicitação atende ao apelo de taxistas e mototaxistas patoenses que reclamam da queda de arrecadação em suas receitas, e por isso devem ser isentos de pagar, nesse período, as taxas referentes ao exercício das referidas categorias profissionais.

Em outra importante matéria, Marco César pleiteou junto à Administração Pública, que todos os parentes que necessitarem enterrrar seus entes vítimas da COVID 19, tenha nos serviços cobrados nos cemitérios de nossa cidade, a isenção de todas as cobranças relacionadas.

Marco César destacou que pensar na renda e na sobrevivência das pessoas é tão importante quanto a preocupação natural que devemos ter com os cuidados à saúde. “Vamos estar atentos a todas as pautas necessárias para atender os anseios dos cidadãos e cidadãs patoenses”, completou o parlamentar.

Os dois requerimentos foram aprovados por unanimidade e aguardam a execução por parte da edilidade patoense.

ASSESSORIA

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem