O deputado federal Hugo Mota (Republicanos), avaliou como importante a visita do ministro Marcelo Queiroga a Paraíba e especificamente a Patos, ocorrida neste sábado, 17 de abril.

O parlamentar comentou a agenda de visitas do ministro a Patos, como forma de acelerar pleitos importantes para o município, e destacou a importância da UPA regional no bairro do Jatobá, e a construção do centro de imagem, pleito entregue pelo prefeito Nabor Wanderley a Marcelo Queiroga

“Os pedidos feitos pelo prefeito Nabor, são: a construção de um grande centro de imagem, um laboratório de análises clínicas, um centro de especialidades médicas e um centro de saúde da mulher”, detalhou o parlamentar.

Hugo Mota afirmou que a vinda do ministro ao estado visa fortalecer a parceria com o estado e os municípios, e garantir uma maior eficiência na política de vacinação contra a covid-19 em toda a Paraíba.

Sobre a UPA do Jatobá, o deputado disse que a unidade será equipada com recursos do Governo do Estado e a partir de sua inauguração, irá funcionar de forma regionalizada para atender a Patos e aos demais municípios da região.


Por Genival Junior – Patosonline.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem