O ministro da Saúde, o paraibano Marcelo Queiroga, estará na próxima sexta-feira (16) na Paraíba para visita institucional a algumas unidades hospitalares na capital, Campina Grande e Patos. Durante reunião com a comitiva do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), na noite desta quarta-feira (14), em Brasília, Queiroga também prometeu normalizar a distribuição das vacinas até julho.

Além de vacinas, Cícero disse que também foram solicitados mais insumos, medicamentos e equipamentos de proteção individual.

Na viagem à Paraíba, segundo o secretário-executivo de Representação Institucional do Governo da Paraíba, Adauto Fernandes Júnior, o ministro Marcelo Queiroga vai visitar o Hospital Metropolitano, em Santa Rita, e o Hospital Santa Isabel, em João Pessoa. As duas unidades são referência no tratamento de Covid-19, no Estado. Em seguida, ele segue a missão com destino à Campina Grande e depois Patos, no Sertão paraibano

Esta será a primeira viagem do paraibano desde que assumiu o comando do Ministério da Saúde, em março deste ano, em substituição ao general Eduardo Pazuello.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem