A Prefeitura de Patos, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes e a equipe de fiscalização de transportes, tem intensificado o trabalho de fiscalização aos mototaxistas clandestinos que realizam o transporte de pessoas de forma irregular, na cidade.

De acordo com o superintendente de trânsito, Elucinaldo Laurindo, cerca de 100 coletes foram apreendidos pela equipe e que essas ações, continuarão a se intensificar em toda a cidade com o intuito de tirar de circulação aqueles condutores que se passam por mototaxistas e atuam de forma irregular, colocando em risco a vida dos passageiros.

“Nossas equipes estão nas ruas diariamente realizando a fiscalização aos transportes clandestinos em nossa cidade. Estamos fazendo a incineração de cerca de 100 coletes recolhidos no ano de 2021, de mototaxista clandestino. Então, pedimos à população e aos mototaxistas que nos ajudem no combate ao transporte clandestino”, comentou.

O agente de trânsito, Peixoto, ressaltou o trabalho de fiscalização que tem sido realizado pela equipe de fiscalização dos transportes e pede à população para que tenha cuidado ao pegar o mototáxi, observando se o colete está em boas condições e se a placa é de aluguel (placa vermelha).

O mototaxista, Naldo Lucena, parabenizou o trabalho que tem sido realizado pela STTRANS para combater os mototaxistas clandestinos e espera que o trabalho continue para que os mototaxistas que são legalizados possam trabalhar com segurança.

Coordecom

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem