O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, realizou, na manhã desta sexta-feira, 09, a entrega de novos fardamentos, material para a realização dos trabalhos e equipamentos de proteção individual aos visitadores que fazem parte do Programa Criança Feliz.


O evento aconteceu no CRAS Severina Celestino, no bairro Morro, e contou com as presenças da secretária de Desenvolvimento Social de Patos, Helena Wanderley, visitadores e coordenação.


O prefeito Nabor Wanderley destacou o trabalho que esses profissionais desenvolvem com as crianças e as gestantes, por meio das visitas domiciliares que atuam diretamente no desenvolvimento infantil, para que tenham uma vida saudável.


“O programa Criança Feliz é de grande importância para o nosso município. Um dos nossos carros chefes da gestão será o cuidado com a criança, para assim garantir o futuro para a nossa cidade e para o povo de Patos”, ressaltou.


Nabor falou que ampliará ainda mais essa assistência com a implantação do PAI-Programa de Assistência à Primeira Infância que englobará a educação, assistência social e saúde em um só propósito, o de garantir um futuro promissor para as crianças do nosso município.


Em Patos, o Programa Criança Feliz atende 800 famílias e é composto por 24 visitadores, 4 supervisores, além da coordenação. O Programa tem como finalidade desenvolver a criança a partir do apoio e do acompanhamento do desenvolvimento infantil integral na primeira infância.



Coordecom



Prefeito Nabor Wanderley - Entrega de Kits de materiais Programa Criança Feliz


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem