A Unidade Básica de Saúde Vereador Manoel Farias Diniz, localizada à Rua Dr Senhorzinho Fernandes, que funciona em horário estendido, de segunda a sexta das 08h até às 22h, vai funcionar também aos sábados e domingos das 8h às 17h. Essa iniciativa é um dos compromissos assumidos pelo prefeito Igor Rosa, que solicitou à Secretaria de Saúde e foi atendido, para que pudesse ampliar o acesso da população à rede municipal de saúde e reduzir os impactos causados pelo coronavírus.

O Prefeito Igor Rosa comentou a importância em disponibilizar esses serviços de saúde para a população maltense, num momento como esse a qual o país sofre uma crise sanitária:

“Estamos vivendo uma crise sanitária à nível nacional, por isso pensamos em ampliar o serviço de saúde pública de nossa cidade, pois grande parte da população trabalha nos dias úteis e tem dificuldade de conseguir um atendimento na UBS. Agora com o funcionamento aos sábados e domingos, essas pessoas irão conseguir utilizar desses serviços que ofertamos da melhor qualidade e também pensando em reduzir ao máximo os impactos causados pelo coronavírus”, disse Igor.

Eriane Peixoto, Secretária de Saúde ressaltou o empenho de toda sua equipe de saúde para oferecer o melhor atendimento aos usuários do serviço público: “É importante frisar que nos dedicamos muito para oferecer o melhor sempre, nossa equipe é dedicada e procura sempre desempenhar com responsabilidade a função. A população sabe como trabalhamos e eu me sinto orgulhosa em mais uma vez poder beneficiar nossa cidade com nosso trabalho”, completou Eriane.

O atendimento aos sábados e domingos será na UBS, que fica localizada próximo ao ginásio de esportes e serão disponibilizados serviços como: atendimento médico do Drº Cristian Nogueira e de enfermagem para urgência e emergência.

Nossa marca é o trabalho!

Malta.pb.gov.br

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem