A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria da Receita, reforça aos contribuintes sobre o calendário do IPTU Premiado 2021.


De acordo com o Diretor da Administração Tributária do município, Caíque Cirano, todos que realizarem o pagamento concorrerão aos sorteios das motocicletas.

Ele reforçou o calendário vigente para que a população possa colocar seu IPTU em dia.

-Cota única antecipada: com desconto de 25% até dia 31 de maio de 2021;
-vencimento da 1ª Parcela do Parcelamento- até 31 de maio de 2021;
-vencimento da 2ª Parcela do Parcelamento- até 30 de junho de 2021;
-vencimento da 3ª Parcela- até 31 de julho de 2021;
-vencimento da 4ª Parcela- até 31 de agosto;
-vencimento da ‘Cota Única’ do IPTU até dia 31 de agosto de 2021.


O contribuinte que desejar adiantar o pagamento pode solicitar o boleto pelo e-mail ou acessando o site da Prefeitura de Patos.

"Desde quando lançamos a campanha, o contribuinte pode buscar o boleto pelo site da Prefeitura de Patos www.patos.pb.gov.br , clica o no Portal do Contribuinte e já abre a janela para colocar a localização cartográfica ou seu CPF e emitir seu IPTU on-line. Se você tiver dificuldade, pode enviar um e-mail para iptu@patos.pb.gov.br que faremos o atendimento enviando o seu IPTU e esclarecendo quaisquer dúvidas que os cidadãos tiverem", explicou o diretor do DAT.

Sorteio

O IPTU premiado 2021 irá realizar o sorteio de duas motocicletas. Concorrerá quem realizar o pagamento dentro do prazo estabelecido, até 31 de agosto de 2021. 

"Além de adquirir o desconto, os contribuintes vão concorrer a prêmios e ajudar o município. Como costumo dizer, não é só o calçamento, é na saúde, educação, ajuda em todas as despesas do município", finalizou.





Coordecom

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem