O deputado Hugo Motta (Republicanos-PB) na tribuna da Câmara 


O deputado federal, Hugo Motta (Republicanos) é o nome cotado para coordenar a bancada federal paraibana. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, nesta quinta-feira (27), o parlamentar disse que apesar de querer a vaga, a escolha do novo coordenador deverá ser fruto de um consenso.

Durante a entrevista, o deputado disse que está à disposição para assumir a função que era do deputado Efraim Filho (Democratas). As articulações em torno da vaga, teria também o apoio do governador João Azevêdo (Cidadania) como revelou. “O governador vê com bons olhos o nosso nome, mas se trata de uma decisão que caberá ao consenso dos deputados e senadores. Nós estamos aguardando a própria bancada se reunir, após o orçamento, acredito que deverá ser feita a escolha”, explicou.

Segundo ele, como é de costume a escolha já deveria ter sido feita, mas sofreu um atraso por conta da demora na elaboração do orçamento do ano passado devido a pandemia. “O mais importante é que tenhamos como foco principal a defesa dos interesses do povo paraibano para ajudarmos à Paraíba a crescer e se desenvolver”, destacou.

Click PB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem