Dentre as mais variadas demandas que chegaram ao gabinete do Vereador Marco César (PSC), uma delas chamou muito atenção por se tratar de uma luta intensa dos moradores de uma rua no bairro Maternidade em nossa cidade. Trata-se da pavimentação da Rua Evangelina Rodrigues que fica localizada logo após o prédio da Maternidade Dr. Peregrino Filho, que foi iniciada pela Prefeitura Municipal de Patos.

Por muitos anos, protestos dos moradores se sucederam naquele local, matérias e coberturas da imprensa local é, entrava ano e saía ano, passava uma eleição e outra, e nada dessa rua ser pavimentada.

Foi vendo essa angústia da população daquela rua que dentre os seus primeiros pleitos como parlamentar, Marco César requereu ao Prefeito Constitucional de Patos o calçamento da Rua Evangelina Rodrigues e, na sexta feira (30), a ordem de serviço foi assinada e o início daquela importante obra foi iniciada.
Para Marco César, que está no seu primeiro mandato de vereador, trata-se de um presente para a comunidade. “Não tinha presente melhor para os moradores daquela rua poderem comemorar esses primeiros 120 dia de mandato. Eu sei o quanto a população dessa rua lutou por esse calçamento e, por isso, estou tão feliz como qualquer uma das pessoas que ali residem” , enfatizou o parlamentar.

Assessoria

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem