O segmento cultural de Patos ganhou um importante adepto para dar passos importantes. É que durante a agenda administrativa do prefeito de Patos, Nabor Wanderley, a Brasília, o Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, garantiu recursos para a conclusão do Teatro Municipal e reafirmou o compromisso para com o São João de Patos.

“O Teatro Ernani Sátyro é importante que a gente consiga, finalmente, entregar. Conte o o apoio meu, com o apoio do Ministério do Turismo no que for preciso. Não apenas para o teatro, mas também para o São João de Patos, para o ano, quando a gente puder realizar o São João de novo”, garantiu Gilson Neto.

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, que esteve junto com o deputado Hugo Motta na visita ao Ministro do Turismo, agradeceu o apoio do Ministro e enalteceu o fortalecimento da cultura e o ministro ser conhecedor da região.

“Só temos que agradecer. Sabemos da importância que tem a conclusão da obra desse teatro para o fortalecimento da cultura e da nossa região. Importante termos m ministro que conhece a nossa região, sabe a importância não só do teatro, mas também  do São Joao para gerar emprego e renda”, destacou Nabor.

Durante o encontro ocorrido nesta quarta-feira (05), o Ministro até revelou que já tocou em Patos durante o São João, pois o mesmo fez parte da Banda Brucelose.
 

Patos Verdade

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem