A Prefeitura de Patos realizou, na manhã deste domingo, dia 02 de maio, a solenidade de assinatura de ordem de serviço para pavimentação da rua Evangelina Rodrigues de Sousa, no bairro Maternidade,  mais uma passagem molhada, serviço que já inicia nesta segunda-feira (03).


Esse primeiro contrato da obra tem o total de 808m² de pavimentação em paralelepípedo, 333 m² de calçada, 8 m² de largura, e uma passagem molhada com 20 metros de comprimento . Ela está orçada em quase R$  144.000,00 (cento e quarenta e quatro mil reais).

O momento da assinatura foi prestigiado pelos moradores da rua, secretariado, empresa que irá realizar o serviço e o prefeito Nabor Wanderley.

Seu Manoel Valadares reside na rua Evangelina Rodrigues de Sousa desde 1971 e relatou que a realização do calçamento é um sonho que se concretiza.

“Uma obra tão sonhada, porque desde o governo de Edmilson Motta todos prometeram, e ele (Nabor) agora com cem dias de trabalho tá fazendo. Uma redenção total dessa rua, porque desde novembro de 71 foi inaugurada essa Maternidade e já era assim, o povo pedindo. E ele hoje está quebrando esse tabu”, comemorou Seu Valadares.

O prefeito Nabor Wanderley falou sobre a oportunidade de executar essa pavimentação tão sonhada pelos moradores.

"É um sonho antigo que nós estamos realizando. Ser prefeito, estar no executivo é isso, é a gente ter a possibilidade de realizar sonhos das pessoas, de realizar projetos que nós planejamos e projetamos para o crescimento da nossa cidade. Estamos aqui hoje assinando essa ordem de serviço para fazer esse calçamento esperado há muitos anos e que hoje a gente está podendo fazer essa obra", afirmou o prefeito.

Nabor ainda destacou que a pavimentação é uma obra com recursos próprios do município, sendo que é o IPTU retornando como serviço para a população.

“Essa obra está sendo realizada com recursos próprios, recursos do IPTU. É investimento em educação, saúde, pavimentação. Quando a gente paga o IPTU em dia, o resultado aparece, a obra aparece. Então, nós temos muita coisa pra fazer pela nossa cidade”, destacou. 

José Marciel da empresa Arrima Engenharia garantiu que a rua será entregue à população com a pavimentação pronta em 60 dias.

Nabor Wanderley-

Manoel Valadares-

José Marciel-



Coordecom

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem