A Prefeitura de Patos informa aos contribuintes que fará um mutirão, nesta sexta (28), sábado (29) e segunda-feira (31), para pagamento, exclusivo, do IPTU 2021.


Nesta sexta (28), o mutirão acontecerá das 08h às 18h, sendo que no sábado será das 08h às 14h. Na segunda-feira (31), será das 08h às 18h.

O diretor da administração tributária do município, Caíque Cirano, explicou o motivo da ação desses últimos dias do pagamento com desconto de 25% na cota única. 

“Visando diminuir aglomeração e ao mesmo tempo atender à população que está com dificuldade de quitar o seu IPTU 2021, porque não recebeu o boleto ou que não está conseguindo retirar o seu boleto pela internet ou que não está sabendo lidar com o e-mail, estamos fazendo um mutirão de atendimento na Prefeitura de Patos só sobre IPTU 2021”, disse.

O acesso no prédio da Prefeitura está sendo pelo estacionamento onde foi montada uma estrutura para receber os contribuintes. O resgate do cupom para concorrer aos prêmios da campanha também pode ser retirado nesses dias, sendo que a troca acontece até o dia 14 de junho.

Outros meios de retirar o boleto é pelo whatsApp 9 98007584, e-mail iptu@patos.pb.gov.br e ainda www.patos.pb.gov.br

Caíque Cirano:



Coordecom

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem