A Prefeitura de Patos, por meio da empresa Construtora J. Galdino, deu início, nesta segunda-feira, dia 10 de maio, a construção da unidade escolar na Comunidade do Campo Comprido.

O secretário de Infraestrutura do município, Marcone dos Santos, fez uma visita ao local, nesta quarta (12) e certificou o início da obra, com medições, limpeza de terreno, iniciados segunda, e agora já está na escavação das colunas e alicerce. 

“É uma escola com quatro salas de aula, área de administração, cozinha, banheiros. Uma obra de pequeno porte, mas de grande utilidade para a área onde nós estamos, que é o Campo Comprido”, afirmou o secretário.

Marcone informou que o prazo de entrega é de 240 dias, mas, que a empresa que está fazendo a construção apresentou a previsão de setembro próximo fazer a entrega do novo equipamento educacional.

A assinatura da ordem de serviço para a construção foi realizada no dia 25 de abril. Essa obra é uma parceria da Prefeitura de Patos com o Governo do Estado e está orçada em R$ 698,770,54.


Coordecom

http://patos.pb.gov.br/noticias/prefeitura-de-patos-a11798.html

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem