A Prefeitura de Patos, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes, realizou na manhã desta quarta-feira, 12, o trabalho de implantação e revitalização de sinalização viária horizontal e vertical no cruzamento das ruas Pedro Benedito e Antônio Félix, no bairro São Sebastião, com a finalidade de dar uma maior segurança para os motoristas e para os pedestres.


De acordo com o superintendente, Elucinaldo Laurindo, a superintendência de trânsito junto com a equipe de sinalização viária tem intensificado o trabalho de sinalização horizontal e vertical nas principais vias da cidade.


“Estamos realizando a instalação de placas de parada obrigatória, a pintura do nome pare nos cruzamentos, como também a implantação de faixas de pedestres em pontos estratégicos para garantir a segurança da travessia da população”, destacou.


Elucinaldo também falou que diversas localidades já tiveram o trabalho de sinalização iniciado como, por exemplo, nas proximidades do Canal do Frango, nas ruas Carlota Cesar, Enaldo Torres, Severino Dutra, Dr. Pedro Firmino entre outras vias.


Para finalizar, o superintendente comentou que diversas ações de melhorias para o trânsito de Patos serão realizadas nos próximos dias, como a entrega de uma máquina de pintura para a equipe de sinalização viária, a aquisição de novas motos, o lançamento de uma plataforma para o condutor lançar seus recursos de multa de forma online e também a troca de todos os semáforos que serão de LED.


Coordecom



Elucinaldo Laurindo - Trabalhos de sinalização viária


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem