A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria Municipal de Serviço Públicos, tem intensificado o trabalho de reposição e manutenção da rede de iluminação pública de Patos. Esta semana, as equipes realizaram a substituição de luminárias antigas por lâmpadas de LED, no centro da cidade.


O prefeito de Patos, Nabor Waderley, acompanhou os trabalhos e destacou que com essas novas luminárias de LED as ruas do centro ficarão mais iluminadas e trará uma economicidade para o município, pois essas lâmpadas têm uma maior durabilidade.


“Montamos uma estrutura junto à Secretaria de Serviços Públicos para melhorar o trabalho de iluminação pública. Nós queremos, o mais rápido possível, resolver todos os problemas de iluminação pública de nossa cidade”, ressaltou Nabor Wanderley.


Para facilitar o canal de comunicação com a população, a Secretaria de Serviços Públicos disponibiliza um contato via whatsapp no número (83) 9 9863-0483. Basta que o solicitante envie dados necessários, como endereço e ponto de referência.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem