O vereador Emano Araújo (Solidariedade), estive reunido nesta sexta-feira, (14), com o prefeito de Patos Nabor Wanderley e o deputado estadual Taciano Diniz (Avante), no gabinete do 

gestor patoense, na Pregeitura de Patos.

 

A reunião contou com a presença da ex-vereadora Edjane Araújo, (PDT), quando na oportunidade Emano conversou com o prefeito Nabor e com o deputado Taciano Diniz sobre diversos problemas da cidade e apresentou o pleito o para a aquisição de uma ambulância para a UPA do jatobá, que deverá ser concluída na atual gestão.

 

O deputado ouviu atentamente o pleito apresentado pelo vereador e se comprometeu a destinar o veículo para a cidade de Patos, no sentido de ajudar na implementação dos serviços de saúde ao povo patoense. 

 

Nas redes sociais, o parlamentar mirim patoense falou de forma positiva sobre o encontro com as seguintes palavras: “ Apresentamos um pleito ao deputado Taciano Diniz para destinar uma ambulância para servir ao povo de Patos, na UPA do bairro do Jatobá. O deputado imediatamente garantiu e se comprometeu conosco e com o prefeito nabor Wanderley para atender o nosso pleito em favor da saúde de Patos”, disse mostrando a sua satisfação.

 

Blog do Jordan Bezerra

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem