O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, participou, nesta terça-feira, 01 de junho, ao lado do governador da Paraíba, João Azevêdo, de uma live para anunciar a abertura da rota de voos comerciais que será a partir da cidade de Patos. Representantes da empresa aérea e o deputado federal Hugo Motta também participaram da live.


As vendas de passagens aéreas começam no dia 08 de junho, sendo que o primeiro voo ocorrerá em 08 de agosto em voo simbólico. As vendas serão pela companhia Azul Linhas Aéreas com ponte entre Patos (PB) e Recife (PE).


Já no dia 09 agosto começam as operações diárias de voos de forma regular com trajeto de Patos para Recife.


"Como prefeito de Patos, eu quero agradecer, fico até emocionado nesse momento. Acho que é um ponto importante, é um marco para o desenvolvimento do sertão da Paraíba e para nossa Patos. Não tenha dúvida de que esse voo diário, daqui a pouco, as pessoas irão ver que só um voo não vai dar vencimento pela quantidade de pessoas que vão usufruir pelos serviços oferecidos", afirmou Nabor Wanderley durante a live.


Nabor ainda destacou o trabalho do deputado Hugo Motta nesse avanço, assim como à empresa Azul Linhas Aéreas pela sensibilidade em ver o potencial da capital do sertão para interligar a região ao país, assim como agradeceu ao governador pelo desenvolvimento do estado da Paraíba.


João Azevêdo apontou o empenho para que fosse possibilitado o incentivo para o voo a partir do sertão da Paraíba.


"Quero agradecer a todo o time do governo do Estado, a equipe da Linha Azul que possibilitaram que nós chegássemos ao denominador comum com esse objetivo, muito claro, fazer com que esse voo fosse viabilizado com parcerias com o governo do estado, com incentivos dados pelo governo do estado", disse João.


A cidade de Patos possui uma localização privilegiada abraçando mais de 70 municípios e será contemplada com um investimento de mais de R$ 35 milhões de reais para concluir o aeroporto.


Coordecom



http://patos.pb.gov.br/noticias/ao-lado-do-a11865.html

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem