A Prefeitura de Patos, por meio da Diretoria de Administração Tributária, reforça a população que o atendimento na sede da edilidade pública tem ocorrido de forma, preferencialmente, on-line.

A sede da Prefeitura está com as portas fechadas como forma de evitar aglomeração no prédio, e atender as medidas sanitárias de combate à COVID-19, porém, o trabalho interno tem ocorrido normalmente, de segunda à sexta-feira, das 08h às 14h.

Para isso, foram disponibilizados os canais dos setores para que as demandas sejam enviadas e o atendimento realizado.

São eles:

iptu@patos.pb.gov.br (83 9 9800 7584)
setoriss@patos.pb.gov.br
diretoriatributaria@patos.pb.gov.br
cnd@patos.pb.gov.br (para emissão de certidões negativas)
itbi@patos.pb.gov.br
nucleodejulgamentofiscal@patos.pb.gov.br

Também é possível agendar o atendimento presencial caso o contribuinte não consiga emitir o documento ou boleto desejado, ou caso tenha dúvidas.

“Orientamos aos contribuintes que os atendimentos presenciais devem ser evitados devido aos imperativos de combate à pandemia e somente devem ser buscados caso o contribuinte não consiga resolver o problema pelos meios digitais”, explicou Caíque Cirano, Diretor do DAT.

IPTU 2021:

No site da Prefeitura de Patos ( www.patos.pb.gov.br) é possível emitir o carnê do IPTU , cujo vencimento é 31 de agosto, e caso o contribuinte quite o ITPU até essa data, ele aidna concorre a uma motocicleta, uma Honda Pop 100 0 km com sorteio previsto para setembro.

Fala de Caíque Cirano:

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Coordecom

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