Cislan Wellington, gerente do Cine Guedes, localizado no 2º piso do Guedes Shopping, em Patos, falou sobre as medidas adotadas para que os amantes da sétima arte possam desfrutar dos grandes filmes nas telonas e para que tenham a segurança em decorrência das recomendações sanitárias para prevenção do novo coronavírus, Covid 19.

Desde o dia 19 de junho, o Cine Guedes teve seu funcionamento liberado com as recomendações necessárias obedecendo os decretos governamentais vigentes. As salas amplas estão recebendo 25% da sua capacidade e foi instalado sistema de computador para determinar, de forma automática, o distanciamento das pessoas nas poltronas. Todos os funcionários estão dando orientações e as recomendações estão visíveis para todos.

Viúva Negra 

As salas estão sendo higienizadas com gerador de ozônio e limpas constantemente. Adesivos para ajudar no distanciamento foram fixados no chão e todas as medidas foram muito bem assimiladas pelos amantes do cinema que estão retornando para matar saudades dos grandes filmes.

Para facilitar e dar comodidade aos clientes amantes do cinema, o Cine Guedes está disponibilizando a compra antecipada dos ingressos. A expectativa é muito grande para o mega lançamento mundial da Viúva Negra, da Marvel. A estreia está agendada para o próximo dia 08 de julho! Estão em cartaz: Velozes e Furiosos, Invocação do Mal 3 e Mortal Kombat.   

“…trabalhamos com todos os cuidados necessários e estamos contando com a compreensão e ajuda das pessoas que entenderam as normas diante do momento vivido. O público tem contribuído muito. A gente fica muito feliz pelo retorno das atividades. Estamos levando lazer e diversão neste momento tão difícil e sabemos que o cinema está esperando de braços abertos e com muita segurança”, comentou Cislan.


Jozivan Antero – Polêmica Patos

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem