A secretária de Educação do município de Patos, Adriana Carneiro, confirmou que teve início nesta terça-feira (15) o pagamento dos salários dos profissionais de apoio escolar, os cuidadores, que atendem de forma pedagógica os alunos com deficiência da Rede Municipal de Ensino.

 

“Hoje nós estamos iniciando pagamento dos profissionais de apoio escolar. O empenho das notas já foi feito e o pagamento está acontecendo em ordem alfabética. Houve um atraso, mas a gente já avisa a esses profissionais que o pagamento do mês de junho está assegurado para acontecer dentro da data certa,” garantiu a secretária de Educação.

 

De acordo com a secretária, o atraso se deu em decorrência da burocracia da reunião de documentos desses profissionais, mas será creditado nas contas deles todo período trabalhado.

 

“Neste primeiro momento, devido a grande quantidade de documentos que precisou ser reunida, acabou acarretando nesse atraso, mas a partir de hoje já estamos regularizando essa situação. O pagamento se inicia hoje e concluiremos amanhã,” finalizou Adriana Carneiro.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem