O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, realizou, nesta terça-feira, dia 22 de junho, uma agenda de visitas às obras que estão em andamento na cidade. 


A visitação aos equipamentos que estão em construção ou reforma contou com a presença de representantes do legislativo municipal, dos secretários de administração, infraestrutura, educação e desenvolvimento social, além do vice-prefeito Jacob Souto.


Foram visitados: construção da escola da Comunidade rural Campo Comprido; a pavimentação da rua Evangelina Rodrigues, no bairro Maternidade; Caps AD 3; a pavimentação no bairro Geraldo Carvalho; reforma do Centro Social Urbano (CSU); Creche Modelo Cremilde Wanderley, no bairro Mutirão; UPA Jatobá; Teatro Municipal; Ginásio de Esporte O Rivaldão; Estádio José Cavalcanti e a Bacia Canal do Frango.


“É uma oportunidade de não só visitarmos o andamento das obras, mas de levarmos representantes da Câmara Municipal, irmos com toda a equipe de infraestrutura, com os secretários das obras, acompanhados do nosso vice-prefeito Jacob e vendo como é que está o andamento das obras, e claro, cobrando a conclusão para que a gente possa entregar o mais rápido possível para atender a população”, afirmou Nabor.


O prefeito destacou que algumas dessas obras visitadas estavam paralisadas e hoje já estão bem avançadas, pois, é um compromisso da gestão que essas obras sejam concluídas.


Além desses equipamentos elencados para a visitação de hoje, o município também está realizando reforma em Unidades Básicas de Saúde e unidades escolares, e aguarda a realização de outras obras que irão contribuir para o desenvolvimento de Patos.


“O compromisso do governo é esse, de trabalhar para que a nossa cidade avance, para que a nossa cidade cresça, fazendo as coisas com muita responsabilidade, pé no chão para que a gente possa honrar os compromissos”, garantiu.


O vereador Nandinho Rodrigues, da Comissão de Obras da Câmara Municipal de Patos, também acompanhou a comitiva de visita às obras juntamente com os vereadores Sales Júnior (líder do governo), Nega Fofa, Decio Cândido , Ítalo Gomes, Marco César e Nadir Rodrigues.


“Como presidente da comissão de obras, para mim é uma satisfação imensa poder fiscalizar junto com os outros vereadores e ver o trabalho do prefeito que está sendo concluída diversas obras, e só tenho a parabenizar o trabalho de Nabor excelente trabalho que está fazendo e também os companheiros da Câmara dos Vereadores que estão fiscalizando. Vamos continuar fiscalizando, pois é nosso trabalho”, disse Nadinho.


Coordecom


http://patos.pb.gov.br/noticias/juntamente-com-legislativo-a11932.html

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem