O projeto foi para a Comissão de Finanças a segunda feira, dia 14 de junho, após cancelamento da sessão ordinária da terça-feira (8), devido a morte do ex-vereador de Patos, Juraci Dantas, e luto oficial decretado pela mesa diretora da Câmara Municipal. Foi realizada uma reunião remota e dado o parecer, inclusive favorável para sua tramitação. Os vereadores Patrian que é presidente da comissão, e Marcos César que é relator, votaram de acordo com a proposta do prefeito, ou seja, autorizando o remanejamento de 50% no orçamento. Já o vereador Zé Gonçalves, votou contra, pois defendia o remanejamento no percentual menor, ou seja, 30%, mas foi voto vencido.


O projeto foi a votação na ultima terça-feira (15) e votado e aprovado pela maioria dos pares daquela Casa Legislativa, inclusive o vereador Patrian, que deve manter seu voto na segunda votação que acontece hoje (17) a noite, o que reforça a tese do mesmo não ter interesse em prejudicar o andamento do tramite do projeto de remanejamento orçamentário. 


Os vereadores Jamerson e Zé Gonçalves também não foram contra o remanejamento, inclusive em suas falas na ultima sessão ordinária deixaram claro que não existe ilegalidade na matéria, porém queriam que o remanejamento fosse em um percentual menor, e votaram contrário. 



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem