Por determinação do prefeito de Patos, Nabor Wanderley, o Galpão Cultural que fica localizado nas instalações do Centro Administrativo Aderban Martins, no bairro Belo Horizonte, foi interditado na manhã deste sábado, 12 de junho.

A interdição ocorreu por meio do PROCON/Patos que compõe a Força- Tarefa e que atendeu a solicitação do prefeito.

Na noite desta sexta-feira, 11, houve uma live naquele espaço, porém, atendeu às medidas sanitárias, sem uso de bebida alcóolica e sem aglomeração, conforme constatou a Polícia Militar que esteve no local às 21h30 para alertar sobre o toque de recolher que inicia às 22h.

Mas diante da situação crítica que vivemos com os casos da COVID-19 e pelo luto vivido pelas famílias patoenses, o prefeito que soube da live através da imprensa, achou por bem lacrar o local, segundo afirmou o Secretário do Procon, Ítalo Torres.

"Na manhã de hoje, o prefeito entrou em contato conosco denúncia acerca de uma live que teria ocorrido no dia de ontem, no Galpão da FUNDAP. Ele mandou que nós tomássemos às providência cabíveis com relação ao fato, de modo que a Força-Tarefa compareceu agora ao Galpão e realizou o lacre do mesmo que ficará interditado nos próximos 07 dias", explicou o Secretário de Defesa do Consumidor (PROCON).

Ainda neste sábado e domingo, dias 12 e 13, a Força-Tarefa realiza a fiscalização na cidade para o devido cumprimento das medidas estabelecidas pelo decreto 42/2021 que está em vigência até o dia 18 de junho.






Coordecom

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem