Dentro do calendário de visita às obras em andamento no município de Patos, o prefeito Nabor Wanderley, acompanhou o deputado federal Hugo Motta (Republicanos), nesta sexta-feira, dia 25 de junho, aos equipamentos que estão em reforma e em construção.


“Aproveitamos a visita do deputado Hugo Motta em Patos para visitarmos algumas obras que têm a participação dele lá em Brasília conseguindo os recursos, como o conjunto habitacional São Judas Tadeu, pois foi ele quem conseguiu trazer essa obra, destravar essa obra que estava paralisada para garantir moradia para às pessoas de Patos”, explicou o prefeito.


Nabor adiantou que o deputado já está trabalhando a organização da UPA, em Brasília, para os recursos da manutenção desse equipamento de saúde em Patos.

Durante a visita, o deputado Hugo Motta informou que em breve estará anunciará um pacote de ações que tem realizado em Brasília junto ao prefeito Nabor, em investimentos.


“A cidade de Patos tem uma expectativa sobre o nosso trabalho, e o que a gente pode garantir é com muita dedicação, persistência, força de vontade e fé em Deus, pois, nós vamos vencer esse momento difícil da pandemia para podermos trazer mais recursos para nossa cidade crescer e se desenvolver”, disse Hugo.


O deputado também garantiu que, em breve, as obras do aeroporto de Patos Brigadeiro Firmino Ayres serão iniciadas, um investimento de mais de R$ 35 milhões de reais, uma parceria do governo federal com o governo do Estado e a participação do município que desapropriou toda a área para que a obra seja realizada.


Coordecom


http://patos.pb.gov.br/noticias/prefeito-de-patos-a11943.html

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem