É com pesar que a Prefeitura de Patos comunica o falecimento do secretário de saúde do município, Eisenhower Alves de Brito Segundo, fato ocorrido na tarde desta sexta-feira, dia 04 de junho de 2021. Ele foi internado e estava em tratamento devido às complicações da COVID-19.

Segundo foi eleito vereador no pleito do ano passado, mas, como um soldado forte e destemido, aceitou mais uma vez o desafio de estar à frente da Secretaria de Saúde de Patos mesmo diante de uma pandemia que já percorre mais de um ano.

Estamos passando por dias difíceis, de luto e tristeza. Até Jesus chorou quando soube que um amigo seu havia morrido, e neste momento de luto, o que nos consola é o amor e a misericórdia de Deus sobre toda a humanidade, sobre amigos, familiares, admiradores do nosso tão amado Segundo Brito.

Nesse momento, elevemos nossos pensamentos para que o Pai, o Filho e o Espírito Santo recebem nosso irmão de braços abertos para toda a eternidade.
Lembraremos de ti pelo legado que deixastes, pelos sinais de responsabilidade que tivestes para com os irmãos mais humildes, das sementes que plantastes aqui sendo representada pelo teu trabalho e pelos teus filhos, e esposa, pelos seus pais e irmãos, além dos amigos que conquistastes.

“Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé.
Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda”. (2 Tim. 4:7-8)

Prefeitura de Patos

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem