Na manhã desta sexta-feira (18) o deputado Taciano Diniz (Avante) participou de uma visita ao hospital Distrital de Itaporanga acompanhando o Secretário Executivo de Gestão Hospitalar do Estado, Dr. Daniel Beltrammi.



fizeram-se presente também a Gerente Regional de Saúde da 7ª Gerência, Jacilene de Sousa, a Diretora Geral do Hospital de Itaporanga, Rogéria Diniz, Diretora Técnica do Hospital, Dra. Thais Bezerra, o Coordenador Chefe da Enfermagem, Emerson da Silva, dos médicos, Dr Azif, Dr Juciano e Dra Rayane. 



Na pauta a ampliação imediata da estrutura de suporte de saúde para a COVID-19 do Hospital, e a reforma e ampliação do Hospital Distrital de Itaporanga. Ficou assegurado e garantido pelo Secretário Daniel Beltrammi melhorias imediatas, a implantação de uma usina de oxigênio no hospital, e nos assegurou celeridade no projeto de reforma e ampliação do hospital de Itaporanga, que já se encontra em análise na AGEVISA.



Compreender como está as condições de trabalho e a estrutura do hospital é fundamental para que o próprio hospital de Itaporanga continue oferecendo os primeiros cuidados com a covid-19, mas não é só isso, essa visita também é importante para que todos os municípios que compõe a 7° gerencia de saúde possam vir nos ajudar no combate a Covid, cuidados estes que começam em casa, pelas equipes de Saúde da Família e que continuam nos centros de covid oferecido pelos próprios municípios. Se cuidem, fiquem protegidos, nos ajudem a cuidar de vocês, afirmou Dr. Daniel.



A Assembleia Legislativa da Paraíba tem contribuído muito no combate a Covid-19, atendendo ao governo do estado e principalmente a Secretaria de Saúde, que muito tem feito nesse período de pandemia, aumentando leitos hospitalares e ampliando toda estruturação de saúde na Paraíba. Porém, precisamos da ajuda popular para que vençamos este vírus. É preciso mantermos todos os cuidados que nos são repassados pelos órgãos, afirmou o deputado Taciano.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem