O corpo do jovem Carlos Antônio dos Santos Freitas será sepultado na manhã desta sexta-feira, 02/07, no Cemitério São Judas Tadeu, na Vitória, em Patos. Antes, o veículo que levará a urna funerária, passará em frente à residência da família do jovem, no Conjunto dos Sapateiros, em Patos.

Sensibilizado com a situação, o PAF Master se prontificou a ajudar a família do jovem Carlinhos e disponibilizou todo o serviço fúnebre. Foi necessário adquirir uma urna de uma dimensão maior, um tamanho fora dos padrões e que veio de uma outra cidade.

Dez homens do Corpo de Bombeiros ajudaram a levar o corpo da ala Covid-19 até o necrotério. A partir daí o PAF realizou todo um aparato e disponibilizou as equipes extras para que o corpo do jovem fosse colocado na urna funerária dentro do veículo.

Carlinhos tinha 34 anos, sofria de problemas mentais e de obesidade mórbida. Estava pesando 270 quilos e faleceu de complicações de Covid-19 no Complexo Hospitalar Regional Patoense.

Era muito conhecido em Patos e seu falecimento repercute muito nas redes sociais. Muitas são as mensagens de solidariedade dirigidas à família.

Folha Patoense 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem