Na tarde da última quarta-feira (07), o Prefeito Igor Rosa - PDT esteve na Praça Francisco Marques de Sousa, acompanhado o processo de reforma e revitalização do cartão postal da cidade. O intuito é investir nesses espaços para levar a população maltense uma melhor qualidade de vida, oferecendo estruturas adequadas ao turismo e ao lazer.


A Praça é um espaço histórico e com a reforma vai ser mais uma opção atrativa de lazer tanto para os moradores da cidade, como para os filhos ausentes quando voltarem para visitar Malta. Sendo assim a população poderá usufruir e aproveitar ao máximo todas as opções que a praça oferecerá. Além disso a praça é o local que acontece as festas tradicionais e com a passagem da pandemia, essas festas retornarão com uma cara nova num espaço bem amplo e renovado.


Segundo o Prefeito Igor Rosa - PDT, o investimento é fundamental para construir uma cidade cada vez melhor. 


 "Nossa Marca é o trabalho, por isso seguimos trabalhando forte para levar o melhor para o nosso povo. Essa praça faz parte da história da nossa querida cidade de Malta. Os grandes eventos e encontros sempre acontecem aqui e, por isso, fazemos de tudo para que este local esteja sempre bem cuidado", disse Igor.


Igor reforçou ainda que a praça é o cartão postal da cidade e o local é usufruído pelas famílias maltenses. "A praça é ponto de encontro das famílias, dos amigos, que vai desde uma caminhada matinal, um bate papo nos bancos da praça até as atividades esportivas ao entardecer", acrescentou Igor. 


Juntos estamos dando continuidade no projeto de construir uma Malta melhor. Afinal, a nossa marca é o trabalho!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem