Nessa última sexta-feira (02), o prefeito de Patos Nabor Wanderley fez a entrega do veículo que vai dar suporte ao Núcleo de Reabilitação Pós Covid-19, um equipamento importante que vai contribuir de forma significativa para os pacientes que tiveram a doença e que precisam se recuperar das sequelas deixadas. 


O momento contou com a participação do secretário de Saúde, Leônidas Dias, e dos profissionais que estão à frente do serviço.


De acordo com o prefeito, o serviço passa a funcionar a partir dessa semana, com a assistência de dois profissionais de fisioterapia e psicologia, que atenderão diretamente na residência do paciente.


“É um serviço a mais que a Prefeitura de Patos está oferecendo a essas pessoas que foram acometidas pelo vírus, que estão em fase de reabilitação, e que precisam desse apoio, nesse momento em que elas precisam retomar suas vidas e voltar à normalidade”, ressaltou. 


O anúncio oficial da implantação do Núcleo de Reabilitação Pós Covid-19 foi feito pelo próprio prefeito ao longo da semana passada, quando lançou um pacote com várias melhorias para a saúde municipal, a exemplo de mais especialidades para o Centro de Saúde Frei Damião, melhorias para o SAMU, dentre outros benefícios. 


Coordecom


http://patos.pb.gov.br/noticias/prefeito-nabor-wanderley-a11966.html

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem