A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, participou na manhã desta quinta-feira, 29, de encontro com as famílias que fazem parte do Projeto de Estimulação do Desenvolvimento Infantil. O evento aconteceu na sede do projeto, no Centro de Estimulação do Desenvolvimento Infantil Nabor Wanderley, localizado no bairro do Jardim Queiroz.


O projeto Estimulação do Desenvolvimento Infantil tem como objetivo promover a superação dos atrasos neuropsicomotores e sócio afetivos de crianças de 6 meses a 6 anos, para melhorar sua qualidade de vida. É executado pela Essor Brasil em parceria com a Ação Social Diocesana de Patos e tem o apoio da Prefeitura de Patos e do Atacadão, por meio do CEDCA.


A secretária de Desenvolvimento Social, Helena Wanderley, ressaltou a importância desta parceria firmada com a Essor para a realização deste projeto de grande relevância para o desenvolvimento das crianças na primeira infância.


“Essa parceria é muito importante devido ao serviço que é oferecido para o estímulo e o acompanhamento das crianças de 0 a 6 anos com atraso no desenvolvimento e suas famílias. É esse trabalho integrado que o prefeito Nabor tem incentivado para que juntos possamos fazer o melhor pela Primeira Infância em Patos”, destacou.

Coordecom


Helena Wanderley - secretária de Desenvolvimento Social


Genilda Carvalho - Articuladora do projeto em Patos


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem