A Prefeitura de Patos, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes deu início nesta segunda-feira, 06, ao trabalho de intervenção no Canal do Frango, nas imediações da Rua Hildo Menezes até o final do Canal.


A ação tem como objetivo garantir mais segurança para a população que pratica atividade física, seja caminhada, corrida e até mesmo ciclismo, nas imediações do Canal do Frango.


O superintendente da STTRANS, Elucinaldo Laurindo, explicou que após estudo foi visto a necessidade de ser realizada uma ação na localidade para dar uma maior segurança para os pedestres que praticam caminhada nos arredores do Canal do Frango.


“Isolamos todo o perímetro que compreende da Rua Hildo Menezes até o final do Canal do Frango, o que permite uma maior segurança para os pedestres que praticam suas atividades físicas. Então, esse é o objetivo da STTRANS proporcionar segurança aos usuários, aos motoristas e aos pedestres”, comentou.


Para Fernanda Nunes da Silva, que costuma sempre praticar caminhada no Canal do Frango, esta ação é de grande importância, pois traz uma maior segurança para todos que praticam atividade física na localidade.


“Estão de parabéns. A gente estava caminhando e era carro, moto transitando, vendo a hora acontecer um acidente. Estão todos de parabéns, por essa ação”, destacou.


A interdição do trecho do Canal do Frango acontece das 16h até às 20h.

Coordecom


ELUCINALDO LAURINDO - AÇÃO NO CANAL DO FRANGO


FERNANDA NUNES DA SILVA - PRATICANTE DE ESPORTE


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem