Na noite desta segunda-feira (26) o deputado Taciano Diniz (Avante) anunciou em suas redes sociais que fechou com a oposição do município de Juripiranga, a foto foi postada ao lado do pré-candidato a deputado federal, Ricardo Barbosa.


Participaram desta reunião, o ex-prefeito Dr. Paulo, o candidato a prefeito da oposição, Caio Neto (Cidadania), candidato a vice-prefeito, Tiago, vereadores Caioca de Cainho e Júnior de Betinho, e o suplente de vereador Ramos Neto, no município de Juripiranga.


Na oportunidade dialogamos sobre parcerias, ao lado do amigo Ricardo Barbosa. Também agradecemos o apoio e a confiança de todo o grupo político ao nosso nome para deputado estadual, afirmou o Taciano Diniz.


Taciano Diniz vem desenvolvendo uma musculatura eleitoral que não será mais supressa em 2022, os mesmos que um dia duvidaram de sua vitória no pleito de 2018, hoje já lhe colocam nas primeiras colocações para a próxima eleição, isso devido o tamanho e a expansão que sua base eleitoral teve. Taciano que partiu da região do Vale do Piancó e hoje tá por toda a Paraíba, do Litoral ao sertão, o Vale já pode dizer que revelou um grande politico para a Paraíba.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem