Internado no Hospital Regional de Patos desde a última segunda-feira, 02 de agosto, para o tratamento da covid-19, o vereador patoense, Fernando Rodrigues Batista, conhecido por “Nandinho” do Avante, já respira sem suporte de oxigênio e poderá ter alta médico nos próximos dias.

A informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Regional de Patos ao Patosonline.com na noite desta sexta-feira, 06 de agosto. “Praticamente ele está apenas em observação, está bem e respirando o ar do ambiente, ou seja, sem suporte de oxigênio, se continuar evoluindo assim, talvez tenha alta amanhã”, relatou a assessora.        

Nandinho tinha dado entrada na UTI, na última quinta-feira (05) para receber um tratamento mais intenso, isso surtiu efeito o quadro evoluiu, culminando já com a possibilidade de alta. 

Ele deu entrada naquela casa hospitalar na tarde desta segunda-feira, 02 de agosto, quando foi transferido da UPA do Campo da Liga aqui em Patos, após os exames detectaram que boa parte dos pulmões estava comprometida.

Nandinho está em seu primeiro mandato de vereador na Casa de Juvenal Lúcio de Sousa – Câmara Municipal de Patos.

Patosonline.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem