Deputado estadual em seu primeiro mandato, Taciano Diniz (Avante) foi eleito com 27.278 votos, a quem muitos esperavam ser um mandado de principiante ou aprendizado, se equivocou! Taciano além de se provar ser um grande parlamenta, o deputado vem se mostrando um exímio articulador político. 


A sua base eleitoral vem a toda semana crescendo, com apoios por toda a Paraíba, um dos últimos anúncios foi o do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (DEM), fora a quantidade de oposições e vereadores espalhados por todo estado. 



Se alguém apostou que após tudo isso o deputado cuidará apenas em manter seu grupo, errou novamente, informações dão conta que o deputado está próximo de anunciar mais um grande prefeito adivinha da grande João Pessoa, segundo relatos o apoio pode lhe colocar em definitivo na disputa da primeira colocação. 


Apesar de articulado o deputado se mostra muito cauteloso e não demonstra se interessar pela colocação, e sim em trabalhar por toda a Paraíba, afirmou Taciano ao blog Central Vale Notícias. 



De uma coisa podemos ter certeza, o Vale do Piancó que a muito tempo batalhava por eleger um representante na Assembleia Legislativa, hoje comemora essa revelação para Paraíba, de um deputado que pode sonhar com voos até mesmo mais alto.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem