Em entrevista à Rádio Universidade FM na tarde desta terça-feira, 03 de agosto, o Deputado Dr. Érico (Cidadania) realizou uma avaliação acerca de suas ações nas áreas de saúde e assistência social na Assembleia Legislativa da Paraíba, e na oportunidade repercutiu temas políticos acerca de 2022.

Para Dr. Érico, é preciso modernizar o atendimento clínico no sertão e interiorizar os serviços de saúde. “Desde o início do meu mandato, uma das nossas principais bandeiras tem sido a construção de um Hospital de Trauma na cidade de Patos com o intuito de atender de forma célere a mais de um milhão de sertanejos que necessitam de atendimento clínico especializado e emergencial”, ponderou.

Ainda durante o bate-papo conduzido pelos jornalistas Misael Nóbrega, Epitácio Germano e Mario Frade, Dr. Érico reiterou sua alegria na criação do programa “Nordeste acolhe”, que implantará um auxílio social no valor de R$ 500,00 mensais para os filhos que perderam os pais em decorrência do coronavírus. “Em abril, apresentamos o projeto “´Órfãos da covid”, que visa atender as centenas de famílias que para além da irreparável perda dos entes queridos, também sofrem com as limitações financeiras decorrentes. Vamos lutar pela aprovação dessa propositura na ALPB”, ressaltou.

Ao final da conversa, indagado sobre as eleições de 2022, o referido parlamentar frisou que o momento atual suscita uma atenção à vacinação e a retomada socioeconômica, reiterando que o projeto de papo reeleição apenas será discutido no próximo ano de forma coletiva.


ASSESSORIA – DR. ÉRICO

Título editado pelo Patosonline.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem