O ex-presidente Lula (PT) mirou a Paraíba e em apenas uma semana já se reuniu com três lideranças políticas do estado. O primeiro deles já tem intimidade com o ex-presidente há bastante tempo. O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), já está inclusive arrumando as malas para voltar ao PT. Ricardo diz que sua pretensão é concorrer ao Senado em 2022.

Na última terça-feira (3) foi a vez de Lula conversar com o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), e a reunião deixou Cartaxo bem animado. Já cogita-se nos bastidores que ele seja candidato ao Governo do Estado e tem até a possibilidade de ele também ir para o PT, embora não seja necessária a mudança de partido para entrar na disputa.

Ontem (5), foi a vez do senador e vice-presidente do Senado, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), se encontrar com Lula. Veneziano foi recebido com um longo abraço pelo ex-presidente petista. A conversa entre os dois, com a participação de Gleisi Hoffmann, durou mais de duas horas e fala-se que o foco foi a conjuntura política nacional.


Fonte83

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem