A Prefeitura de Patos está com diversas obras importantes em andamento relacionadas às diversas áreas da edilidade pública. 


Na saúde, por exemplo, estão em andamento as obras do CAPS AD, no Campo da Liga, e a UPA do bairro Jatobá. Na educação, o município está construindo uma escola na comunidade rural do Campo Comprido que tem a parceria da Prefeitura de Patos com o Governo do Estado e está orçada em R$ 698,770,54. 


Na cultura, está em andamento o teatro municipal; na pasta do esporte, em avançado ponto de reforma está o Ginásio de Esporte O Rivaldão que pode ser entregue até o final do ano.


Os canteiros de obras foram visitados, nesta terça-feira, dia 17 de agosto, pelo secretário de infraestrutura, Marcone Santos, e a engenheira civil da secretaria, Maria Virgínia Koerner.


"Nós temos sempre que fazer esse acompanhamento porque a gente ver como está o percentual de obra realizada, pois toda obra tem um cronograma", disse o secretário.


Ele justificou que há muito tempo o prefeito deu a ordem de serviço para o CAPS AD, mas a dificuldade de material acabou atrasando o andamento, mas o serviço já foi retomado.


A escola do Campo Comprido terá 04 salas de aula, bem adiantada e com possibilidade de ser entregue pelo prefeito Nabor Wanderley no aniversário da cidade.


Coordecom


http://patos.pb.gov.br/noticias/obras-em-andamento-a12131.html

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem