Nos últimos dias comentários surgiram em Patos e região dando conta da possibilidade de uma candidatura ao cargo de deputado federal do Padre Fabrício Dias Timóteo, que indiscutivelmente goza de grande prestígio da população sertaneja e é, sem dúvida, a grande figura popular do momento da igreja católica regional.

O padre chegou a receber em sua residência na cidade de Taperoá, onde é pároco, o pré-candidato ao governo da Paraíba, Romero Rodrigues, onde tomaram café da manhã juntos e conversaram um pouco.

Para os entusiastas da possível candidatura, Padre Fabrício deveria fazer dobradinha com o Dr. Ramonilson Alves, que disputaria uma vaga de deputado estadual, enquanto ele (Pe. Fabrício), entraria na disputa por uma vaga na Câmara Federal, ou seja, seria candidato a deputado federal.

Os dois estariam, claro, na chapa de Romero Romero Rodrigues para governador. Nesta sexta-feira, dia 30 de julho, veio a resposta. Padre Fabrício confirmou que recebeu sim, o convite para ser candidato, porém a resposta era não. “Sou candidato a Santo”, disse ele em um programa de rádio.

Além de Hugo, ele seria outro nome forte para deputado federal aqui em nossa cidade, porém mesmo dialogando com o Republicanos do próprio Hugo, PL de Weliington Roberto, PSD de Romero Rodrigues, Patriota de Valber Virgolino, PDT de Damião Feliciano, Avante de Adriano Galdino, PP de Aguinaldo Ribeiro, MDB de Veneziano Vital, entre outras legendas, o padre segura a palavra que não irá disputar o cargo de Deputado Federal e nem um outro cargo eletivo nas próximas eleições. 

Veja abaixo a resposta do Padre Fabrício:

Patosonline.com                


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem