Cumprindo sua agenda diária, o prefeito de Patos, Nabor Wanderley, esteve na manhã desta quinta-feira (26), na sede da Secretaria Municipal de Saúde para acompanhar a chegada de mais 7 gabinetes odontológicos novos, que servirão para melhorar a oferta dos atendimentos em saúde bucal no município.

 

De acordo com o prefeito, sete gabinetes serão instalados nas unidades de saúde da família, e mais um no Centro de Especialidades Odontológicas.
 

Nabor destacou que das 41 unidades de saúde do município, 30 já estão com o atendimento de odontologia restabelecido. As demais estão passando por reforma e brevemente serão desinterditadas, conforme garantiu o gestor.
 

Além disso, Nabor ainda informou que serão instalados aparelhos de ultrassom odontológico em 37 unidades básicas de saúde. Segundo explicou, são aparelhos não previstos na saúde básica, mas que a gestão está empenhada em promover essa melhoria para fortalecer a assistência aos munícipes.
 

Ainda sobre o investimento na saúde bucal da população, o prefeito Nabor Wanderley adiantou que o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), também ganhará um aparelho novo de raio-x.

 

Coordecom



PREFEITO NABOR WANDERLEY - RECEBE NOVOS EQUIPAMENTOS ODONTOLÓGICOS


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem