A Prefeitura de Patos, por meio do Projeto Capacitar, esteve reunida na manhã desta segunda-feira, 09, com representantes do Presídio Feminino de Patos com o objetivo de firmar parcerias para a promoção de cursos de capacitação que contribuirão para a ressocialização das apenadas.


O encontro aconteceu na sede do Presídio Feminino e contou com a participação da Secretária de Meio Ambiente, Manoella Rodrigues, a coordenadora do CAPS AD, Yanna Gomes e a secretária adjunta de Desenvolvimento Econômico e Habitação, Brígida Emmanuelli.


De acordo com Brígida Emmanuelli, a reunião foi muito proveitosa na qual a equipe teve a oportunidade de apresentar o projeto e conhecer as instalações oferecidas pelo órgão de segurança máxima, como também observar os trabalhos que já são desenvolvidos pelas apenadas, a exemplo de horta comunitária.


Brígida ainda destacou que serão realizados outros encontros para a produção de calendário de atividades e também ressaltou as diversas parcerias que vêm sendo firmadas com as instituições como UFCG e UEPB para a promoção de cursos que façam a diferença na vida das pessoas.

Coordecom


Brígida Emmanuelli - Projeto Capacitar

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem