A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria Executiva de Juventude, com apoio da FUNDAP, FUNES e Coordecom, realizou na noite dessa quinta-feira (19), a solenidade de entrega dos certificados do curso básico de fotografia, e ainda a abertura da exposição “Cenários Urbanos”, alusiva ao Dia Mundial da Fotografia, comemorado no dia 19 de agosto.

 

O curso básico de fotografia aconteceu nos dias 10 e 11 de agosto no auditório da Fundação Ernani Satyro (FUNES), com a participação de 23 alunos devidamente inscritos e selecionados em link disponibilizado no site da Prefeitura de Patos (http://patos.pb.gov.br/). No total, foram oito horas de curso, entre teoria e prática, com aulas ministradas pelo jornalista e fotógrafo Hélio Barbosa e pelo tecnólogo em fotografia Weberson Leitão.
 

O prefeito Nabor Wanderley participou da solenidade e destacou que o curso serve como ferramenta importante para capacitar e fomentar a geração de emprego e renda.
 

O secretário executivo de Juventude, Felipe Gomes, agradeceu a participação de todos, alunos e entidades parceiras, e informou que novos cursos serão ofertados de forma gratuita.
 

Marcelo Lima, presidente do Centro de Cultura de Patos (FUNDAP), considerou que o momento foi importante para celebrar o resultado positivo da iniciativa, e ainda para estimular o aprendizado contínuo dos participantes.
 

A exposição “Cenários Urbanos” foi composta pelas fotografias orientadas pelos ministrantes do curso, em ocasião da aula prática realizada no centro de Patos, na praça Edivaldo Mota e ruas adjacentes.

 

Coordecom


PREFEITO NABOR WANDERLEY - ENTREGA DE CERTIFICADOS DO CURSO DE FOTOGRAFIA


FELIPE GOMES - AVALIAÇÃO DO CURSO BÁSICO DE FOTOGRAFIA


MARCELO LIMA - SECRETÁRIO DA FUNDAP (CERTIFICADOS CURSO DE FOTOGRAFIA)


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem