Com o objetivo de facilitar o dia a dia do empresário, bem como proporcionar o desenvolvimento dos pequenos negócios em Patos, será inaugurada na próxima terça-feira, 24 de agosto, às 11h, a Sala do Empreendedor. O espaço ficará localizado na rua do Prado, nº 147, no Centro.


De acordo com a secretária de Desenvolvimento Econômico e Habitação, Josemila Nóbrega, a Sala do Empreendedor atenderá os empreendedores de forma rápida e com menos burocracia.


“Esse será mais um serviço público que vai diretamente ao encontro da população empreendedora do município. O espaço procura informar e orientar os serviços de forma objetiva, simples e eficaz”, destacou.


As Salas do Empreendedor são locais de atendimento das Prefeituras Municipais que facilitam os processos de abertura de empresas, regularização e baixa; bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI).


A ação é uma parceria da Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Habitação, juntamente com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e o Empreender Paraíba.


Coordecom

http://patos.pb.gov.br/noticias/prefeitura-de-patos-a12146.html

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem