Com o intuito de proporcionar laser e prática de exercício físico para os pais, no último domingo (08) que comemoramos a passagem do dia dos pais, a Prefeitura Municipal de Areia de Baraúnas através da Secretaria Municipal de Esportes, realizou um tornei de futebol que aconteceu no Ginásio Naildão, do município.


Os times contaram com pais do município e das comunidades de Bananeiras, Serra, Rampa e e Sítios, que puderam se divertir em comemoração ao seu dia, junto com a família e amigos que estavam na torcida usando máscara e mantendo o distanciamento necessário para não causar aglomerações.


O Secretário de Esportes Francks Lino contou com o apoio do Diretor de esportes Damião e da Prefeitura na pessoa do Prefeito Toinho Mâcedo que garantiu que no momento certo, pós pandemia, muitos torneios como esses e demais práticas desportivas irão retornar com qualidade e estrutura necessária.


“Iremos voltar aos poucos, cumprindo os protocolos necessários e em breve estaremos com mais esportes abertos para a população que se interesse em participar, nesta dia realizamos esse torneio para comemorar o dia dos pais, mas tudo feito com segurança e responsabilidade.” disse Toinho Mâcedo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem