O vereador Josmá Oliveira confirmou em nota enviada ao Patosonline.com nesta segunda-feira, 2 de agosto, que pode disputar uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições de 2022.

Josmá disse por meio de sua assessoria que vem conversando com diversos grupos sociais e possíveis apoiadores em outros municípios, para tomar a decisão. Confira a nota;

- Povo de Patos

Adianto que estou sentando e conversando com grupos sociais e movimentos de Direita de Patos e outras cidades do Sertão, onde em sua maioria defendem o meu nome como pré-candidato a deputado Estadual.

Agradeço a todos pelo carinho e confiança de sempre que os grupos e movimentos de Direita de todas as cidades da região tem por mim. Hoje estamos mais experientes e maduros para sabermos lhe dar com situações que aconteceram nas eleições passadas.

Não podemos deixar os conservadores sem opção nas próximas eleições, coloco meu nome a disposição do partido e dos grupos, pois tal decisão não depende só de mim, depende mais do povo, do grupo e do Partido. Porém reforço que Patos e região precisam de legisladores fortes, corajosos e que de fato briguem pelo povo sofrido de nossa região.

Chega de deputados “lombardes”

O povo tem medo de falar, mas eu falo!

Josmá Oliveira

Coragem e Liberdade.

PatosOnline.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem