líder do governo na Câmara Municipal de Patos, vereador Sales junior, falou nesta quarta-feira, 11, sobre a assinatura da Ordem de Serviço por parte do Prefeito Nabor Wanderley, para realizar o serviço de pavimentação do acesso do loteamento Geraldo Carvalho à BR -361, na zona Oeste de Patos.

 

 

De acordo com Sales junior, a obra, que terá extensão de 395m, representa mais uma ação importante do governo municipal para interligar o geraldo carvalho aos demais bairros da cidade.

 

 

"A obra será realizada com recursos próprios, do IPTU, onde toda uma estrutura será feita para facilitar o fluxo de veículos naquela localidade", disse o parlamentar.

 

 

Ele destacou que as ações planejadas pelo governo vem acontecendo paulatinamente, visando dar uma resposta positiva a população. Escute;

 

 

A obra será executada pela empresa Planeg Engenharia LTDA, e terá 1.105m² de pavimentação, com faixa de aceleração/desaceleração de acesso ao Loteamento Geraldo Carvalho pela Rua Águida de Souza (Lateral do restaurante Panela Velha).

 


O prazo de conclusão é de 60 (sessenta) dias, num valor total de R$ 133.478,02, cumprindo uma das exigências da Caixa Econômica Federal para continuar o serviço de pavimentação de todo o bairro.

 

 

Blog do Jordan Bezerra


Áudios 

SALES JUNIOR-ORDEM DE SERVIÇO.mp3

00:00/00:00

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem