Na tarde desta quarta-feira, 25/08, o responsável pelo setor de cargas e descargas da Azul, Hayron Leite Coutinho, destacou que a linha aérea Patos-Recife, que começou a operar a partir de 8 de agosto, está sendo um grande sucesso.

“Nossa cidade ganhou esse voo, que está trazendo novos ares de um novo momento pra todos nós! Muitos acham, e até torcem pra não dar certo, mas venho informar, que está sendo um grande sucesso, e que a procura está tão grande que muitos não conseguem datas prazo que querem, ou para suas viagens! Vamos torcer por Patos, uma cidade linda de um povo maravilhoso e que está aí se destacando com sua capacidade de superar as expectativas até de quem sonha sempre com o melhor!!!”, comemorou nas redes sociais.

As ligações de Patos e região com Recife têm duração de 1h15min, partindo seis vezes por semana do terminal da capital pernambucana (exceto aos sábados) através da aeronave Cessna Grand Caravan, com capacidade para até nove passageiros e dois tripulantes.

Os voos saem da capital de Pernambuco a partir das 22h30min – horário estratégico que contempla a chegada das conexões de voos vindos de todo o Brasil -, com previsão de pouso na Capital do Sertão às 23h45min. Os voos saem de Patos por volta de 0h10min, com previsão de chegada em Recife à 01h35min. As passagens podem ser adquiridas pelo site da empresa Azul.

Folha Patoense 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem