Centenas de jovens de 16 e 17 anos lotaram o estacionamento do Guedes Shopping na noite desta quinta-feira, dia 23, para receber a primeira dose da vacina da Pfizer contra a Covid 19, em Patos. A vacinação teve início às 18h00 e se estendeu até às 22h00. 

A ação está dentro do planejamento da Secretaria de Saúde do Município de Patos, através da Vigilância em Saúde, que vem desempenhando uma campanha exitosa de imunização contra a Covid 19. A adesão dos jovens e de suas famílias surpreendeu os organizadores da campanha de vacinação.

No Guedes Shopping, os jovens foram recebidos pelo DJ Kauã com suas mixagens de sucessos, vale crédito para descontos no espaço 2meals e muita alegria com o Seu Guedes que não parou um só minuto. A área do estacionamento foi toda preparada com luzes e infraestrutura para receber os jovens e seus responsáveis.


Laerth Júnior, chefe da Vigilância em Saúde do Município de Patos, relatou que o público estimado dos jovens de 16 e 17 anos é de aproximadamente 4.000. A presença maciça nas atividades desta quinta-feira deu uma grande contribuição para atender parte considerável.


Tereza Vitória, diretora de marketing do Guedes Shopping, relatou que a Covid 19 só será vencida com a participação de toda a sociedade e parabenizou a organização da Secretaria de Saúde do Município de Patos. Vitória comentou que o Guedes Shopping vai estar sempre de portas abertas para parcerias que ajudem na imunização de todos para que a vida volte ao normal.


Jozivan Antero – Polêmica Patos

Site Polemica / Jozivan Antero 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem