O pré candidato a deputado estadual dr. Aledson Moura, participou neste domingo, de uma série de compromissos políticos na cidade de Manaíra, na região de Princesa Isabel, onde foi recepcionado pelos vereadores Rocha e Mimi do caroá, o ex vereador edezel, e os líderes políticos professor  Suel (candidato à prefeito em 2020), Etão e o ex vereador Rogal.

Em sua fala Dr. Aledson, assumiu compromissos importantes com a região, à exemplo da instalação do IML (Instituto de Medicina Legal), UTI para o Hospital Regional de Princesa Isabel (única região do estado sem UTI), fortalecendo a oferta em saúde para média e alta complexidade, além da delegacia das mulheres para atender de forma especializada, mulheres vítimas de violência doméstica.

Outra bandeira defendida pelo pré candidato, é a construção de uma maternidade na região da serra do Teixeira, para amenizar o sofrimento das mães, que na maioria das vezes tem que recorrer à cidades, como patos e campina grande, além de cidades do Pernambuco, em busca de atendimento obstétrico.

Para dr. Aledson Moura, é necessário um deputado da região para buscar resolver esses problemas, já que a serra do Teixeira há mais de 25 anos, não tem um deputado. “como médico, vou lutar ainda mais pela saúde, o bem mais precioso que temos, fazer uma saúde forte, para atender mais, e melhor a nossa gente” disse dr. Aledson.



Próxima pauta 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem